terça-feira, 17 de março de 2009

Conectando-se à Nova Energia

Tenho procurado cada vez mais me manter na frequência de Luz e Paz. Desejo isso às pessoas quando as encontro ou me despeço, mesmo que só mentalmente; também nos meus textos, mensagens. Procuro emanar luz e paz quando lembro de alguém, principalmente dos que estão em dificuldade. Mas sei que isso é um processo que requer prática, disciplina, perseverança pois a todo momento podemos sair dessa sintonia.


No consultório, ou para as pessoas que se interessam, costumo passar algum exercício simples para que possam ir aprendendo a se conectar à Nova Energia.

Mentalize, mantralize paz e vai sentindo essa energia tomar conta de você, vai se entregando a ela, deixando fluir. Assim você vai se conectando aos seres que nos amparam nesse processo e emanam paz. Entre em seu coração, mansamente, com paz. Sinta ir se dissolvendo lá dentro tudo o que seja contrário à paz. A luz branca maxim e branca cristal ajudam nesse processo. Você também pode criar mentalmente um símbolo de paz e mentalizar cada vez que precisa se reconectar rapidamente com seu centro de paz. Quanto mais usá-lo mais forte ele ficará. Pode pedir que um Mestre de Luz o esteja guardando e emane energia para o símbolo.

Visualize, ou imagine, que seu coração é um templo, um santuário de paz. Um refúgio onde você poderá entrar a qualquer hora do dia, onde estiver, poderá até viver dentro dele se desejar.

Comece agora a solicitar pureza e continue deixando ir. Vai soltando tudo o que não for puro em você, isto é, tudo o que não fizer parte de seu Cristo Interior, de sua Essência Divina. Sinta como a energia densa se desprende de todo o seu corpo e sua energia vai sutilizando, você vai se sentindo mais leve.

Solicite mais Luz, mais lucidez para que você possa iluminar seu interior, desvendando seus “mistérios”, suas vivências sombrias. Peça lucidez sobre o que precisa aprender com cada situação de vida que lhe vier à mente, sobre si mesmo, sobre seu momento atual. Aprenda a lição e se desapegue. Siga em frente, leve, solto, melhor do que no momento anterior. Tudo muda a cada instante, facilmente, se você permitir que assim seja.

Seguir em frente desapegado do que já passou, possibilita alcançar o novo, sintonizar cada vez mais e com mais clareza essa Nova Energia. Clame por ela. Peça seu auxílio e orientação. Inúmeros seres neste e nos outros planos estão construindo esse processo em conjunto e precisamos nos unir a eles, formando uma só Egrégora de Luz e Paz!

Vamos escolher com quem nos sintonizar através de nossos pensamentos, sentimentos e atos; eles são as chaves de acesso para as vibrações que queremos atrair. É assim que escolhemos se vamos fazer parte da Nova Energia ou permanecer na energia do dia.

Luz e Paz sempre, para todos nós!