terça-feira, 27 de maio de 2014

Constelação Familiar





 A Participação no Grupo de Apoio



Todas as famílias na verdade são muito parecidas. Somos uma grande família humana! Passamos pelos mesmos desafios, somos influenciados por padrões culturais muito semelhantes. Partilhamos de emoções como raiva, medos, ressentimentos, orgulho, apego... Herdamos de nossos antepassados traços de suas vivências, crenças e hábitos que muito nos influenciam ainda hoje e moldam nosso destino.

Quando participamos como Grupo de Apoio da Constelação Familiar de alguém, vivenciamos o "papel" daquele familiar,  estamos vivenciando uma história muito semelhante a nossa. Dessa forma somos também trabalhados internamente e nos beneficiamos com essa participação, embora nesse momento não aconteça a reformulação do campo mórfico da nossa própria família.

Quanto mais participamos como Apoio mais entramos na sintonia de uma nova vibração, de uma nova Ordem de contexto familiar mais harmoniosa, mais amorosa, mais promissora em nosso ser interno, o que se manifestará em nossa vida e relacionamentos.

Outra sensação positiva que desperta é a satisfação de estarmos contribuindo para a cura de outra pessoa e suas relações familiares. O ser humano precisa aprender a curar o ser humano!

Venha, participe como Grupo de Apoio! Entre em sintonia com a nova Ordem do Amor!!

Denise Schinetzky
*a partir da minha experiência como Apoiadora


Próxima data: 09/06/2014, 19h
Local: Portal Quântico, R. Vigário J. Inácio, 547, cj 1003, Centro, POA
Insformações e inscrições 51.3062.3835/ 8140.4107/ 9806.0996
www.portalquantico.com.br
denise@portalquanico.com.br
*vagas para Constelar (marcar com antecedência) e Grupo de Apoio - confirme presença