sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

RENASCIMENTO: a importância da sessão individual!




O Renascimento como técnica de auto transformação, deve impreterivelmente ser aplicado individualmente. Visando assim, mais qualidade na sessão, mais segurança para o renascido, possibilitanto um maior aprofundamento no processo.

Ao respirarmos conectadamente, temos uma abertura e expansão do campo energético, processando emoções densas, sendo extremamente importante o isolamento energético/pessoal durante todo tempo da sessão,mantendo contato apenas com o Renascedor.

As sessões de Renascimento facilitadas em grupo, resultam em uma caótica mistura de energias e liberações emocionais, mesclando os processos de todos que respiram conectados no mesmo grupo/ambiente. Na maioria dos casos de vivências com Renascimento em grupo, os participantes não fecham 100% o ciclo da respiração, não atingindo os estágios de regulação, liberação e expansão de consciência com relaxamento profundo.

Como afirma o criador da técnica Leonard Orr: "A qualidade da sessão de Renascimento depende de um ambiente seguro e os cuidados exclusivos de um bom Renascedor."

Conheça o poder do Renascimento!

Em verdade, simplicidade e amor.
Cristiano Closs (Sw. Jaanam)
- Facilitador da Terapia de Renascimento (Rebirthing)