sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cidavayu e a Mestra Kusum Modak - Curso de Massagem-Yoga Ayurvédica

Mestra Kusum Modak e Mestra Cidavayu

Cidavayu trabalha com essa técnica de massagem desde l995, quando a conheceu através de Ma. Dyan Vishwa e em julho/2011 esteve reciclando com a criadora desta arte, a indiana Kusum Modak.
Une ásanas do Iyengar Yoga com plantas e óleos da ciência Ayurvédica, criando uma terapia corporal que trás benefícios em todos os níveis do SER.

Dispõe de uma variedade de manobras e alongamentos que possibilitam o resgate da saúde da coluna vertebral, das articulações, do tônus muscular, dos órgãos internos, do fluxo energético, do processo respiratório, eliminando toxinas.

Cidavayu foi abençoada e autorizada pela Mestra juntamente com outros alunos de vários estados do Brasil a ensinar essa técnica para todos aqueles que queiram aprofundar seus conhecimentos para ajudar o outro com eficiência e precisão, trazendo à consciência as limitações do corpo para poder curá-lo.

“Pouco a pouco o corpo vai se abrindo como uma flor, pétala por pétala. E dessa forma, livre das pressões internas e externas por meio de uma completa interação corpo e mente, vão ocorrendo as mudanças físicas e psicológicas” ( Kusum Modak- do livro Yogamassagem Ayurvédica de Alda Martinelli).

É com grande alegria no coração que anunciamos esse curso no Portal Quântico!

Hari OM!!!!!