sábado, 19 de dezembro de 2009

Tendências Numerológicas para o Ano de 2010


Anelise Pinheiro Lopes nos traz as informações de acordo com a numerologia no Trabalho de Renovação Energética 2009/2010 no Portal Quântico

Não podemos deixar de analisar separadamente cada número que compõe o 2010. Temos uma energia que rege este ano que é um 3, que é originado a partir do somatório e redução do número(2010) até chegar a um algarismo único. Porém, precisamos analisar cada algarismo para poder entender a energia que vai compor o novo ano que entra:

2 – energia da doação, diplomacia, dualidade, pacificador. É o que encontra o equilíbrio entre as forças, é a união e a cooperação dos dois pólos. Mas é necessário estar atento para não virar capacho dos demais, simplesmente por não querer se encomodar. O 2 nesta situação representa o milênio, portanto, é um tempo de desenvolver muita confiança em si próprio, acreditar sempre e ir em frente. É um milênio para desenvolver equilíbrio, harmonia, perseverança e união. Por outro lado, cuidar as tendências à insegurança, indecisão, negligência, hipocrisia, traição, medo de assumir responsabilidades, etc.


0 – Aqui temos a oportunidade de ter um desafio e ao mesmo tempo uma facilidade. Este algarismo coloca em xeque tudo aquilo que acreditamos e que podemos levar em frente. É tudo ou nada, não tem meio termo: êxito ou fracasso. (A cifra 0 é um círculo, que contém todo o Universo ou o Universo vazio. Se você olhar profundamente num círculo pode ver muita coisa ou absolutamente nada. Depende de seu ponto de vista ou de seu desejo). Tudo depende de suas decisões, de ir levando ou de elevar-se acima dos conflitos, dos medos e das inseguranças. Há chance de criar um novo mundo, recomeçar do zero, selecionando suas preferências. As oportunidades, em geral, ficam abertas em diversas direções. O único trabalho é escolher e ir em frente. Ou ficar passivo, e nada acontecer.

1 – O um é o primeiro, pioneiro. É o princípio, a essência de todas as coisas. O 1(um) é líder por natureza, é a individualidade, a sobrevivência, procura sempre soluções inovadoras. Promove a autoconfiança e acredita piamente no que faz. Dá a possibilidade de autonomia, independência, coragem, ousadia, originalidade, criatividade, força, domínio, decisão, força de vontade e perseverança. Porém, tem que cuidar o egoísmo, agressividade, impaciência, irritabilidade, orgulho, intolerância.

0 – Novamente a energia do zero, portanto, estar atento a todas as questões deste algarismo.

Agora sim podemos falar da energia geral de 2010.
Precisamos somar e reduzir e aí chegaremos ao número 3.

3- É o triângulo, a trindade, a parceria, alegria. É um ano que a criatividade estará em alta, transmitindo entusiasmo e otimismo. Favorece a comunicação, é o oposto do 1, não consegue viver sozinho.

É um ano que inicia na sexta-feira, regido por Vênus, a Deusa do amor e da harmonia. Favorece casamentos, associações, uniões, alegria, diversões, beleza externa, luxo, tudo que tiver ligado às artes e ligações/associações com mulheres.

Cuidar os excessos e extravagâncias, estes podem trazer dissabores desnecessários. Laços de amizades ficarão mais fortes, pessoas tímidas ganharão um empurrão de vênus para expor o que sentem, usando a criatividade.

As finanças estarão mais favorecidas, principalmente a partir de maio, é um ano de poder fazer bons negócios. Quem trabalha com arte, moda, cultura e lazer terão uma sorte extra. É necessário trabalhar em si o pensamento voltado para a criatividade, não é tempo de ficar parado, esperando. Colocar a cabeça para funcionar, desta forma tudo vai fluir e os lucros aumentarão

Na astrologia chinesa, temos um ano de Tigre de Metal
Vai inspirar as pessoas a serem mais criativas em suas vidas. É hora de viver mais alegre, descontraído e feliz. É uma ano de mudanças, de sair da estagnação e da rotina. Favorece os empreendedores, principalmente aqueles que arriscam trabalhos em equipes, serão privilegiados, mas não podem perder a individualidade.

As pessoas que são inseguras por natureza, serão colocadas à prova, pois a tendência é aumentar este sentimento, porque é um ano de muito movimento e decisões. Estarão propensas a paralisarem, jogando as responsabilidades para os outros.

É um período de abrir aportunidades única, abrindo caminhos de sucesso e realizações!
Na área afetiva - Cuidar a tendência à carência e cobranças em excesso. Estar atento às traições. As pessoas estarão mais propensas a buscar aquilo onde podem encontrar, seja onde for, ou seja, carinho e segurança, paixão e romance. Se não tiverem em casa buscarão em outro lugar. As aventuras serão atraentes em todos os sentidos. Cuidar para não se iludir com promessas e fantasias descabidas. A aparência estará em alta, tendência à preocupação somente com o externo.
(texto de Anelise P. Lopes)

Agradecemos novamente a todos que estiveram conosco nesse momento tão importante. Ficamos realmente gratificadas ao ver a entrega e satisfação no rosto dos participantes, com certeza é o que nos realiza e impulsiona.

Expresso também minha gratidão a Anelise por mais este trabalho que concluímos juntas com sucesso, confirmando que quando se faz com confiança, alegria e amor tudo flui com perfeição.

Denise Schinetzky