Ponha-se diante de um espelho e mire-se em seus próprios olhos ou vá a sua Pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal. Diga a si mesmo:
“Eu me perdôo por qualquer ação, pensamento ou feito, promessa, jura ou dívida do passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não fossem constituídos nas freqüências do Amor Sagrado. Perdôo a todos que eu sinto que me tratou injustamente nesta ou em qualquer existência e lhe devolvo embalado em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Agora todos estamos livres, perdoados e curados.
Peço aos anjos do perdão que impregne todas as facetas do meu Ser com as freqüências de Amor/Luz de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”
Respire profundamente enquanto entra no Centro do seu Coração Sagrado. Permita que o puro Amor/Luz jorre direto em você, através do seu Eu Superior. Sinta a expansão no centro do seu coração à medida que esse divino elixir de amor impregna as profundezas da sua Essência. O amor sagrado é que o liberta das algemas que você mesmo forjou ao seu redor, amarrando-o, restringindo-o, emaranhando-o em suas interações cármicas. Saiba que quando nega esse amor, está negando sua herança e seu direito inato divino.
Pratique esse exercício tão frequentemente quanto for necessário até sentir que aceitou a verdade de que você é digno de perdão e se permite libertar-se de todas as formas de cobrança e auto-punição que vem se submetendo.
EU SOU Arcanjo Miguel.
Transmitida por RONNA HERMAN